Sediada em Tóquio, no Japão, a Arysta LifeScience é a maior empresa privada do mundo, no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, com faturamento global de US$ 1,6 bilhões em 2011. 

Presente em mais de 125 países em todo o mundo, a Arysta LifeScience é especializada no marketing e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas e produtos de ciências da vida para atender às necessidades de parceiros mundialmente.

No Brasil, a Arysta LifeScience atua há mais de 40 anos com uma história de sucesso e de importantes contribuições para o desenvolvimento da agricultura nacional. A empresa conta com cerca de uma centena de representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do País, e atua fortemente nos mercados de Soja, Milho, Algodão, Cana-de-Açúcar, Hortaliças, Frutas e Pastagem.

Fundada na Dinamarca em 1938 pelo engenheiro químico Gunnar Andreasen em Copenhagen. Durante os primeiros anos vários produtos químicos foram desenvolvidos durante a guerra. Em 1943, Gunnar Andreasen doou a maior parte das ações da empresa para a Fundação de Pesquisas da Universidade de Aarhus, garantindo o foco em pesquisas. 

Em 1953 a Cheminova foi realocada em Lemvig, no oeste da Dinamarca. 

Durante as décadas seguintes, a empresa focou a área de inseticidas organofosforados e intermediários o que resultou em uma posição de liderança neste segmento. O portifólio da empresa vem sendo ampliado ano a ano com a introdução de inseticidas Piretróides, herbicidas e fungicidas, incluindo produtos como Glifosato e Flutriafol. Além de novos produtos a Cheminova buscou estabelecer empresas subsidiárias nos principais mercados mundiais, dentre eles o Brasil. 

A Cheminova é hoje uma sólida corporação internacional, com participação destacada no mercado de agroquímicos, exportando regularmente para mais de cem países de todos os continentes. 

Suas unidades industriais produzem uma variada gama de substâncias, fornecidas também para outras empresas como matérias-prima para a fabricação de agroquímicos. 


Cheminova no Brasil 


A Cheminova está no Brasil desde 1998 com suas atividades focadas na comercialização de defensivos agrícolas para a proteção de plantas. 

O controle de qualidade da Cheminova é exercido em todas as etapas do processo produtivo, desde a produção até a entrega do produto ao cliente e sua recomendação de uso. É um processo de qualidade fundamentado nas regras da Dinamarca e da União Européia, sendo reconhecido como um dos mais avançados do mundo. Todas as atividades estão estruturadas para assegurar o mais amplo suporte a seus parceiros. 

Todos estes aspectos reunidos compõem a política da Cheminova para com o mercado. A meta da empresa é compartilhar com seus clientes e colaboradores a evolução de todas as informações sobre produtos para proteção de plantas, porque a Cheminova sabe como é importante estar preparada para oferecer ao campo respostas ágeis e precisas. 

Cheminova, qualidade em todos os campos!


Empresa do Grupo Don Mario, especializada no desenvolvimento de cultivares de soja A mais importante estratégia de uma empresa fornecedora de genética é conhecer as necessidades do seu cliente, ou seja, lançar produtos que agreguem mais rentabilidade ao seu negócio.

 Na maioria dos casos, podemos atingir este objetivo aliando duas características importantes: produtividade e precocidade. O objetivo de buscar a produtividade deve ser uma das prioridades no negócio de genética de soja. Novas cultivares com maior potencial produtivo, agregando novas tecnologias, deverão ser o diferencial no mercado brasileiro. Além da produtividade, neste momento, a precocidade também é muito importante.

A possibilidade de antecipar colheita, viabilizando uma segunda cultura ou simplesmente colher antes obtendo um melhor resultado de produtividade com controle de doenças fúngicas são pontos importantes na busca da cultivar a ser desenvolvida. Reunimos profissionais de diversas áreas para desenvolver genética de máximo rendimento, adaptada às diversas condições de ambiente do Brasil, levando rapidamente ao agricultor a melhor genética e a melhor tecnologia. Descubra que os limites que você imaginava para o rendimento da soja podem ser redefinidos. Este desafio pertence a você!

As cultivares desenvolvidas pela Biotrigo resultam de pesquisa e investimento em tecnologia. São reconhecidas como de excelente produtividade e de um ótimo balanço entre qualidade para a indústria panificadora e características agronômicas, facilitando o manejo e oferecendo segurança ao produtor rural.


Quem semeia cultivares TBIO tem a certeza de estar produzindo qualidade e recebendo o aporte de uma empresa parceira, atenta às mudanças da cadeia tritícola e alicerçada por profissionais qualificados e comprometidos com os resultados dos seus clientes.

A equipe Giro Agro está no mercado desde julho de 2000. Atualmente conta com mais de 300 pontos de distribuição nas principais regiões agrícolas do Brasil. Industrializa e comercializa produtos de qualidade que auxiliam no aumento da produtividade dos principais cultivos.

Disponibiliza serviços e capacitação técnica aos seus distribuidores e produtores rurais.


A Giro Agro tem a satisfação de ser uma empresa com consciência ambiental e ecologicamente correta.

Criado e desenvolvido por HLQ - Criação de sites